Ônibus pega fogo em PG após um curto-circuito
O ônibus estava na garagem quando ocorreu um curto-circuito. Profissionais identificaram rapidamente as chamas e agiram para conter o fogo.

Publicidade
Na madrugada de hoje (07), um ônibus do transporte público de Ponta Grossa foi consumido pelas chamas dentro da garagem da Viação Campos Gerais. Um curto-circuito na parte elétrica do veículo foi apontado como a causa do incêndio, conforme a assessoria de comunicação da empresa.
Os profissionais da VCG agiram com rapidez, controlando as chamas de imediato e solicitando o auxílio do Corpo de Bombeiros para extinguir o fogo por completo. Felizmente, durante o incidente, não houve registro de feridos.
Leia também:
Morre homem baleado com quatro tiros em bairro de Castro
Publicidade























