SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 18°C
Publicidade
Policial

Ônibus pega fogo em PG após um curto-circuito

O ônibus estava na garagem quando ocorreu um curto-circuito. Profissionais identificaram rapidamente as chamas e agiram para conter o fogo.

Ônibus pega fogo em PG após um curto-circuito
Publicidade

Na madrugada de hoje (07), um ônibus do transporte público de Ponta Grossa foi consumido pelas chamas dentro da garagem da Viação Campos Gerais. Um curto-circuito na parte elétrica do veículo foi apontado como a causa do incêndio, conforme a assessoria de comunicação da empresa.

Os profissionais da VCG agiram com rapidez, controlando as chamas de imediato e solicitando o auxílio do Corpo de Bombeiros para extinguir o fogo por completo. Felizmente, durante o incidente, não houve registro de feridos.

Leia também:
Morre homem baleado com quatro tiros em bairro de Castro

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →