Destaque Policial

Operação da Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico de drogas na região

Operação foi realizada na manhã desta quarta-feira em Teixeras Soares

Na manhã desta quarta-feira (17), uma operação da Polícia Civil de Teixeras Soares prendeu cinco pessoas em combate ao narcotráfico na região. Ação contou com apoio do Setor Operacional da 13ª Subdivisão de Polícia de Ponta Grossa, delegacias de Palmeira, Imbituva e Irati.

Conforme informações, o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), Nagib Nassif Palma, disse que a ação também é relacionada ao porte de armas, ameaças e violências que ocorrem. Participa também da operação, o delegado Rodrigo Siqueira, qual explica que foram detidos cinco pessoas e também apreendidos maconha, cocaína e dinheiro em espécie.

Ao todo, aproximadamente 15 policiais cumpriram cinco mandados de prisão preventiva e busca e apreensão no município de Teixeira Soares. A operação é desdobramento de ações realizadas no ano de 2023.

Leia também: Homem é esfaqueado na perna após ‘trairagem’ em bairro de PG


    Matheus de Lara

    Matheus de Lara

    Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone