Policial

Operação da PRE na região durante o feriado registra um óbito e mais de mil autuações por radares móveis

IMG-20241115-WA0100 Boca no Trombone IMG-20241115-WA0100
Foto: PRE
Na região dos Campos Gerais, 10 acidentes foram registrados

Desde a meia-noite de sexta-feira (15) até às 8 horas desta segunda-feira (18), a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou a Operação Proclamação da República na rodovia dos Campos Gerais.

Segundo o balanço, 10 acidentes foram registrados que resultaram em 10 pessoas feridas e uma em óbito. O acidente fatal aconteceu na manhã de sexta-feira (15), no quilômetro 229 da PRC-160, em Telêmaco Borba. Uma colisão frontal envolvendo um triciclo e um VW Saveiro tirou a vida do condutor do triciclo. Ele foi identificado como Luiz Carlos Gasparetto, de 69 anos.

Durante a operação, a PRE também fiscalizou 690 veículos e a emissão de 833 Autos de Infração de Trânsito (AIT). Três veículos foram removidos.

Já os radares móveis flagraram 1.295 veículos em excesso de velocidade e 419 motoristas realizaram o teste de etilômetro, com a detenção de um condutor por embriaguez ao volante.

Leia também: Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (18) em Ponta Grossa

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica Flagrante: carro é furtado em Ponta Grossa Chuva alaga ruas do Condomínio Real Fusca pega fogo em PG