Operário anuncia contratação de Gabriel Feliciano para a lateral-esquerda
Feliciano foi o grande destaque do ASA, de Alagoas, nesta temporada e chamou atenção de vários clubes do futebol brasileiro
![IMG_2327[1]](/_next/image/?url=https%3A%2F%2Fbntonline.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F08%2FIMG_23271-e1723656080816.jpg&w=3840&q=75)
O lateral-esquerdo Gabriel Feliciano, de 23 anos, é o novo reforço do Operário Ferroviário para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Feliciano foi o grande destaque do ASA, de Alagoas, nesta temporada e chamou atenção de vários clubes do futebol brasileiro.
Criado nas categorias de base do Palmeiras, o atleta passou por Ponte Preta, Figueirense, Grêmio São Carlense (SP), Bangu e Coritiba. Nesta temporada, o profissional atuou em 32 partidas, marcando um gol e cinco assistências.
“Estou muito feliz de chegar em um projeto tão grandioso como o do Operário. Estou vivendo o melhor momento da minha carreira, quero aproveitar ao máximo essa oportunidade. Junto com meus companheiros quero buscar todos o principal objetivo da temporada”, comentou Gabriel Feliciano.
O contrato do jovem jogador vai até o final de 2025.
Com informações da assessoria
Leia também: Marcelo Cirino e Guilherme Pira são desligados do elenco do Operário
























