O Operário Ferroviário suspendeu nesta terça-feira (02) a modalidade de pagamento mensal para novos sócios-torcedores do clube. A medida foi publicada nas redes sociais do Fantasma.
De acordo com a publicação, o Operário alega que a medida será válida a partir de abril, ou seja, quem assinou a modalidade mensal entre 02 de janeiro a 31 de março, continuará com o plano vigente.
O clube justifica a ação “em respeito aos torcedores que assinaram o plano no início da temporada”. Veja o comunicado:
Em respeito a todos os sócios-torcedores que aderiram às diferentes formas de pagamento (anual, trimestral e mensal) do Sócio Torcedor Maior do Interior desde o começo da temporada, o Operário Ferroviário anuncia a suspensão da forma de pagamento mensal sem previsão de retorno. A medida se faz necessária para evitar a realização do plano somente para o início da Série B e Copa do Brasil.
O Fantasma vive a expectativa de casa cheia e conta com o apoio da Nação Alvinegra nas próximas partidas no Germano Krüger, no entanto, o torcedor que realizou a adesão desde o início da temporada até hoje e que paga fidedignamente o valor do seu setor todos os meses não pode ser prejudicado por eventuais tentativas de realização do plano somente por um mês.
Importante ressaltar que todas as pessoas que realizaram o plano mensal antes do dia 31/03, terão essa modalidade mantida durante toda a vigência do plano. A medida passa a valer apenas para novas associações a partir desta data.
O Operário estreia na série B no dia 19 de abril, contra o Avaí. Em junho, está programada a partida contra o Santos. Já pela Copa do Brasil, há chances do Fantasma enfrentar um time da série A, como Corinthians, São Paulo, Flamengo, Palmeiras ou Fluminense pela terceira rodada da competição.
Leia também: Paraná investe R$16 mi para conservação de 124km de estradas rurais em Ponta Grossa e região