Esportes

Operário anuncia suspensão de novas adesões a modalidade de sócio-torcedor mensal

Operário alega que a medida será válida a partir de abril. Quem assinou a modalidade mensal entre 02 de janeiro a 31 de março, continuará com o plano vigente

O Operário Ferroviário suspendeu nesta terça-feira (02) a modalidade de pagamento mensal para novos sócios-torcedores do clube. A medida foi publicada nas redes sociais do Fantasma.

De acordo com a publicação, o Operário alega que a medida será válida a partir de abril, ou seja, quem assinou a modalidade mensal entre 02 de janeiro a 31 de março, continuará com o plano vigente.

O clube justifica a ação “em respeito aos torcedores que assinaram o plano no início da temporada”. Veja o comunicado:

Em respeito a todos os sócios-torcedores que aderiram às diferentes formas de pagamento (anual, trimestral e mensal) do Sócio Torcedor Maior do Interior desde o começo da temporada, o Operário Ferroviário anuncia a suspensão da forma de pagamento mensal sem previsão de retorno. A medida se faz necessária para evitar a realização do plano somente para o início da Série B e Copa do Brasil.

O Fantasma vive a expectativa de casa cheia e conta com o apoio da Nação Alvinegra nas próximas partidas no Germano Krüger, no entanto, o torcedor que realizou a adesão desde o início da temporada até hoje e que paga fidedignamente o valor do seu setor todos os meses não pode ser prejudicado por eventuais tentativas de realização do plano somente por um mês.

Importante ressaltar que todas as pessoas que realizaram o plano mensal antes do dia 31/03, terão essa modalidade mantida durante toda a vigência do plano. A medida passa a valer apenas para novas associações a partir desta data.

O Operário estreia na série B no dia 19 de abril, contra o Avaí. Em junho, está programada a partida contra o Santos. Já pela Copa do Brasil, há chances do Fantasma enfrentar um time da série A, como Corinthians, São Paulo, Flamengo, Palmeiras ou Fluminense pela terceira rodada da competição.

Leia também: Paraná investe R$16 mi para conservação de 124km de estradas rurais em Ponta Grossa e região


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI