Esportes

Operário cede empate no final da partida e fica no 1 a 1 com a Ponte Preta

Foto: André Oito | OFEC
Aos 50 minutos do segundo tempo, o zagueiro Alemão foi expulso após cometer uma falta. Na cobrança, Dodô empatou para a Ponte

Pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão, o Operário e a Ponte Preta ficaram no 1 a 1, em jogo realizado neste sábado (11), em Ponta Grossa. O placar foi decidido aos 50 minutos do segundo tempo. Veja os lances:

No primeiro tempo, o Operário teve maiores chances de marcar. Após uma sequência de finalizações do Fantasma, aos 26 minutos, Willian Machado recebeu a bola em um cruzamento de Ronald e cabeceou para abrir o placar (1×0).

No segundo tempo, a Ponte Preta tentou reagir, mas não conseguia empatar a partida. O Operário também tentava ampliar o placar, mas sem sucesso. A vitória parecia certa ao Fantasma, no entanto, aos 50 minutos, o zagueiro Alemão foi expulso após cometer uma falta. Na cobrança, Dodô empatou para a Ponte (1×1).

Com o resultado, cada equipe soma um ponto. O Operário vai a 7 pontos e permanece na quinta colocação. A próxima partida é contra o Brusque, em Santa Catarina, no quarta-feira (15).

Leia também: Pintura do maior mural da América Latina, na Maltaria Campos Gerais, é finalizada


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone