Esportes

Operário e Santos se enfrentam nesta sexta (14). Saiba todos os detalhes da partida

Imagem: José Tramontin | Montagem
Saiba as prováveis escalações, onde irá ser transmitida a partida, a situação das equipes no campeonato e o esquema de segurança previsto

Chegou o dia! O Operário Ferroviário enfrenta o Santos nesta sexta-feira (14) no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida, que inicia às 19h, é válida pela 10ª rodada da Série B.

Os dois times chegam para o duelo com o mesmo número de pontos, mas em situações diferentes: o Fantasma vem de duas vitórias consecutivas contra o Guarani e o Amazonas. Já o Peixe está há três jogos sem vencer, com derrotas para o América-MG, Botafogo-SP e Novorizontino.

Provável escalação

Para o confronto, o time de Rafael Guanaes deverá vir com a provável escalação: Rafael Santos; Ocampos, William Machado, Alemão e Pará; Joseph, Lindoso (Neto Paraíba) e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Maxwell e Ronaldo. 

Já a equipe paulista comandada por Fábio Carille deverá estar posta da seguinte maneira: Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Weslley Patati e Willian. 

Transmissão

O duelo entre os alvinegros é um dos jogos mais esperados em 2024 pela torcida operariana. Ao todo, cerca de 8 mil pessoas deverão acompanhar a partida no Germano Krüger, dentre torcedores, sócios e não-pagantes. Para quem não vai para o estádio, a partida tem transmissão dos canais SporTV, Premiere e Rádio OFEC.

Retrospecto

Operário e Santos já se enfrentaram três vezes. As partidas, que aconteceram em Ponta Grossa, ocorreram nos anos de 1958, 1979 e 1988. Clique aqui e veja mais detalhes.

Segurança

Devido ao grande número de torcedores, será realizado um esquema de segurança especial para a partida. As ruas em torno do Estádio Germano Krüger, em Oficinas, deverão ser fechadas a partir das 17h. Veja quais vias estarão interditadas aqui.

Tabela

Ambas os alvinegros somam 15 pontos na Série B. Apesar disso, o Santos está em quinto lugar e o Operário, em oitavo. No entanto, o líder América-MG soma 18 pontos, fazendo com que a vitória leve uma das equipes para a ponta da tabela.

Ingressos

Apenas o setor prata (arquibancada geral) está com ingressos à venda. O ingresso pode ser comprado pelo site Futebol Card ou na bilheteria do Estádio Germano Krüger antes da partida.

Leia também: Idosa é atropelada por veículo no centro de Ponta Grossa


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone