O alvinegro de Vila Oficinas vai até Minas Gerais enfrentar o Atletic Club pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo acontece neste sábado (14), às 20h30, na Arena Sicredi. Na busca pelos 3 pontos, o Operário Ferroviário não vence há três jogos e quer voltar a subir na tabela.
Em momento ruim, o Fantasma está na 11ª colocação e tem falhas na defesa como os principais problemas. Na derrota para o Remo por 2×1, o técnico Bruno Pivetti reclamou do lance que originou o gol de empate do adversário. A princípio, o árbitro de campo teria anulado o gol, mas o VAR chamou. “Eu concordo com a decisão de campo do árbitro, que deu mão do Reynaldo, mas infelizmente ele alterou após a revisão no VAR. Na minha opinião, foi errado. Não quero focar na arbitragem, mas sim no que é preciso ajustar”, relata Pivetti.
O comandante do OFEC deve mandar a campo o seguinte time: Elias; Thales Oleques, Miranda, Joseph e Cristiano; Thiaguinho, Zuluaga (Neto Paraíba) e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Daniel Amorim e Marcos Paulo.
Na vice-lanterna da competição, o Atletic trocou recentemente de técnico e almeja sair da zona do rebaixamento. O português Rui Duarte foi contratado no meio desta semana e já treina o time mineiro, porém a regularização no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) ainda não foi concluída, e o técnico não vai estar em campo com a equipe.
O Atletic Club deve ter como titulares na partida: Jefferson; Douglas Silva, Alex, Sidimar e Gelado; Martinez, Amorim e David Braga; Max, Neto Costa e Yuri Silva.
Com supervisão de Marcos Silva