DOMINGO · 28 JUN 2026Ponta Grossa 14°C
Publicidade
Esporte

Operário estreia na Copinha nesta sexta-feira (03)

Equipe do Fantasma já viajou para Tanabi, município do local da partida, para iniciar preparação

468252478_18123503410403009_7155039546086970575_n-990×661
André Jonsson | OFEC
Publicidade

A equipe Sub-20 do Operário Ferroviário estreia na Copa São Paulo nesta sexta-feira (03), 13h da tarde, contra o Tanabi, equipe mandante o município sede. A partida vai acontecer no Estádio Alberto Victolo, pela primeira rodada da Copinha. 

A Copa São Paulo de Futebol Junior terá 128 equipes divididas em 32 grupos com quatro equipes cada. A equipe do Operário se encontra no grupo 4 e vai enfrentar as equipes do Tanabi, Santa Cruz-PE e CE Força e Luz-RN.

Leia mais: Flávio Dino: Ascensão e Estratégia Política no STF

Confira a agenda do Operário na Copinha: 

  • 03/01/2025 – 13h – Tanabi x Operário
  • 06/01/2025 – 15h – Operário x Santa Cruz-PE
  • 09/01/2025 – 13h – CE Força e Luz-RN x Operário

Preparação 

Com 29 atletas, o elenco do Operário fez a viagem para Tanabi já no dia 01 de janeiro, visando a preparação para a partida. Antes da viagem, o técnico do sub-20 Jorge Ferreira comentou a expectativa para estreia na Copa São Paulo. “Sabemos da ansiedade da estreia, mas estamos preparados para fazer uma boa competição”, diz. 

A final da Copinha será disputada tradicionalmente no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo. Voce pode conferir todas as partidas da Copa São Paulo clicando aqui

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →