Destaque Esportes

Operário Ferroviário anuncia contratação do atacante Marcelo Cirino, campeão da Copa do Brasil

WhatsApp Image 2024-01-11 at 19.23.02 Boca no Trombone
Divulgação
Desde 2022 o atleta defendia seu clube formador, atuando pelo Campeonato Brasileiro Série A e a Copa Libertadores. Confira a ficha técnica

O Operário Ferroviário anuncia nesta quarta-feira (10) a chegada do atacante Marcelo Cirino, de 31 anos. Campeão da Copa do Brasil, Sul-Americana e revelação do Campeonato Brasileiro de 2013, o jogador chega para reforçar o Fantasma nesta temporada.

Formado nas categorias de base do Athletico, Marcelo já atuou em clubes como Flamengo, Bahia e Internacional, além de ter jogado no futebol chinês e dos Emirados Árabes. O atacante também chegou a defender a seleção brasileira pelas categorias de base.

Desde 2022 o atleta defendia seu clube formador, atuando pelo Campeonato Brasileiro Série A e a Copa Libertadores. Agora, Cirino se prepara para integrar o elenco Alvinegro na disputa do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série B neste ano.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Marcelo Cirino da Silva

Posição: Atacante

Cidade-natal: Maringá-PR

Data de Nascimento: 22/01/1992

Altura: 1,82 cm

Peso: 74kg

Pé: Destro

WhatsApp Image 2024-01-11 at 19.23.02 Boca no Trombone
Divulgação

Leia também: Em amistoso, Operário perde para o Barra/SC em casa

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica