Destaque Esportes

Operário goleia Andraus por 4×0 e chega ao G4 do Paranaense

Foto: André Jonsson | OFEC
Após derrotas, Fantasma engatou a terceira vitória seguida e subiu para 13 pontos, chegando a quarta posição do Campoenato Paranaense

O fantasma da derrota foi embora da Vila Oficinas! O Operário conseguiu a terceira vitória seguida no Paranaense e, desta vez, com goleada: 4×0 contra o Andraus. A partida ocorreu no Estádio Germano Kruger, na tarde deste domingo (11). Veja os detalhes:

Na primeira etapa, o Fantasma dominou o adversário, não dando nenhuma chance de criação ao Andraus. Aos 34 minutos, Pará abriu o placar na bola parada (1×0). Cinco minutos depois, Vinicius Diniz recebe de Maxwell e manda pro fundo da rede (2×0).

Após o intervalo, o Operário já ampliou o placar com uma jogada conjunta: Cássio Gabriel recebe de Alemão, tabela com Ronaldo e toca para Maxwell para finalizar o lance (3×0). Mesmo com o placar largo, o Fantasma não puxou o freio e continuou pressionando o Andraus.

Aos 40 minutos, Filipe Claudino dribla a zaga, toca para Marcelo Cirino que ‘fecha a conta e passa a régua’: 4×0 para o alvinegro. Agora o Fantasma sobe para 13 pontos, subindo para a quarta posição do Paranaense. Veja a tabela:

O próximo jogo é na capital do Estado contra o líder Athletico, na quinta (15), às 19h.

Leia também: Bolha de sabão, por Renata Regis Florisbelo


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone