Cidades

Operário vai representar Ponta Grossa no Paraná Bom de Bola

ESPORTE_1 Boca no Trombone
PMPG
O Paraná Bom de Bola terá início no dia 26 de abril e encerrará em 29 de setembro. Está será a 4ª edição da competição.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Esportes, firmou Acordo de Cooperação Técnica (ACT) com o Operário Ferroviário visando à participação da equipe alvinegra no Paraná Bom de Bola.

Com isso, as equipes Sub-17 e Sub-20 do clube alvinegro vão representar Ponta Grossa na principal competição de futebol organizada pelo Governo do Estado do Paraná. O certame terá início no mês de abril, na cidade de Castro, com a etapa Regional. A segunda (Macrorregional) e terceira (Estadual) fases dos jogos serão disputadas em Guarapuava e Arapongas, respectivamente.

Na ocasião em que o acordo foi assinado estiveram presentes a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schimidt, o secretário de Esportes, Ben Hur Chiconato, o vereador Paulo Balansin e demais membros da diretoria alvinegra.

“Esta é mais uma parceria de sucesso. Com esse acordo, vamos apoiar as equipes de base do Fantasma. Quando investimos em esporte de base, estamos investindo no futuro. Estamos todos juntos em prol do esporte da nossa cidade”, reforçou a prefeita durante a cerimônia.

O Paraná Bom de Bola terá início no dia 26 de abril e encerrará em 29 de setembro. Está será a 4ª edição da competição.

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica