Esportes

Operário vence o Cuiabá na Arena Pantanal com gol no fim

Cuiaba x Operario Boca no Trombone Cuiaba x Operario
Foto: Jonathan Domingos
Em um jogo emocionante pela 7ª rodada, Fantasma vence fora de casa por 3 a 2 com gol de pênalti nos acréscimos e salta na tabela.

Em um jogo emocionante, o Operário venceu o Cuiabá por 3 a 2 na Arena Pantanal, neste domingo (11), pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Boschilia e Daniel Amorim marcaram os gols do Fantasma na primeira etapa. Mas os donos da casa buscaram o empate com Max e Edu no segundo tempo. Mas nos acréscimos, o time paranaense marcou de pênalti o gol da vitória com Ademilson.

Com a vitória, o Fantasma saltou quatro posições na tabela, alcançando a 10ª posição, com 10 pontos. O Cuiabá caiu para 6ª colocação, com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Operário recebe o Botafogo-SP, no sábado (17), às 16h, no Germano Krüger. Já o Cuiabá viaja para enfrentar a Chapecoense, na sexta-feira (16), às 19h, na Arena Condá.

O jogo

O Fantasma fez um ótimo primeiro tempo, surpreendendo o adversário desde o início. Logo aos 6 minutos, o Operário trabalhou bem a bola no meio campo e Boschilia teve liberdade. O camisa 10 ajeitou para a perna esquerda e chutou colocado, sem chance para o goleiro Mateus Pasinato, para abrir o placar.

Três minutos depois, aos 9’/1ºT, veio o segundo gol. Após cobrança de falta de Boschilia, a bola sobrou para o centroavante Daniel Amorim, que fez o segundo do Fantasma na Arena Pantanal.

Os gols desestabilizaram o Cuiabá, que só conseguira levar perigo real aos 33’/1ºT, em finalização de Max, que parou na defesa do goleiro Elias. Antes do intervalo, o Operário ainda quase fez o terceiro, com Allano.

No segundo tempo, o Cuiabá tentou aumentar a pressão com trocas na equipe. Aos 11’/2ºT, o time da casa descontou com um golaço. Max, da intermediária, acertou um chute no ângulo do goleiro Elias.

O empate veio no fim da partida após a marcação de um pênalti. Sander cobrou falta com força e a bola bateu no braço do lateral-esquerdo Gabriel Feliciano. Aos 44’/2ºT, Edu bateu a penalidade no canto, com força, sem chance para o goleiro Elias.

Porém, nos acréscimos, o Fantasma conseguiu o gol da vitória. Ruan Oliveira afastou com o braço o cruzamento. O árbitro, com auxílio do VAR, marcou o pênalti. Ademilson cobrou com força, deslocando o goleiro. Fim de jogo, Cuiabá 2 x 3 Operário.

Leia também: 
Polícia Militar recupera moto roubada e suspeito foge no Nova Rússia

Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Bnt News: Tonia Mansani fala sobre Sala do Empreendedor de Ponta Grossa Castro valoriza o esporte com Olimpíadas do Trabalhador e polos esportivos no interior Advogada alerta para diferentes formas de assédio e reforça importância da denúncia Palmeira anuncia novo Pronto Atendimento Municipal com investimento de R$ 9 milhões Projeto “Minha Nossa Ponta Grossa” promove cultura local com arte e poesia. Paraná realiza maior programa de cirurgias eletivas do país, afirma Beto Preto ao BnT news UEPG recebe seminário sobre boas práticas na gestão do Ensino Superior