Coluna Destaque

OVNIs estão aparecendo em todo mundo. O que está acontecendo?

Menos de quarenta e cinco dias transcorridos no ano de 2023 e muitas coisas misteriosas já aconteceu pelo mundo a fora. Nos últimos dias os fatos publicados mostram um aumento considerável da presença de OVNIs em diversas regiões do universo. O que pode estar acontecendo? Seria uma possível invasão extraterrestre, ou apenas um possível treinamento para um eventual confronto. A verdade talvez nunca seja publicada, mas como estudiosos da temática podemos analisar e avaliar a situação. Vamos aos fatos mais recentes, e que chamaram mais atenção.

02 de fevereiro, o Pentágono anunciou que detectou um balão de vigilância chinês de alta altitude próximo à Base Aérea de Malmstrom, onde há 3 campos de silos que armazenam mísseis nucleares dos Estados Unidos.

03 de fevereiro, o Ministério das Relações Exteriores da China, em nota diz que o balão é um dirigível civil chinês que desviou do seu curso por causa das correntes de vento, e que se trata de equipamentos utilizados para fins de pesquisa meteorológicos, e que o país lamenta a entrada não intencional do equipamento no espaço aéreo dos EUA.

04 de fevereiro, Pentágono diz ter identificado outro balão de vigilância e que este estaria sobrevoando a América Latina, mas não informou a localização do objeto.

10 de fevereiro, secretário de imprensa do Pentágono, Patrick Ryder, informou que os EUA derrubaram um objeto aéreo não tripulado que sobrevoava a Base Conjunta Elmendorf–Richardson, no Alasca, a uma altitude de 40.000 pés (12,2 km). Segundo o secretário, o objeto representaria uma ameaça razoável à segurança da aviação civil. Com tamanho de um carro pequeno, o objeto foi identificado pela Norad (Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte) no dia anterior.

11 de fevereiro, após a conversa com o premiê canadense Justin Trudeau, o presidente norte-americano Joe Biden, autorizou uma operação conjunta para derrubar um Ovni em Yukon, noroeste canadense, a 160 km da fronteira entre os países. O governo canadense não divulgou detalhes sobre o objeto.

11 de fevereiro, Força Aérea do Uruguai informou que abriu uma investigação para apurar avistamentos na região de Paysandú, fronteira do país com a Argentina, a 375 km de Montevidéu. A Cridovni (Comissão Receptora e Investigadora de Denúncias de Objetos Voadores Não Identificados) foi acionada pelo governo uruguaio após testemunhas relatarem terem visto luzes vermelhas durante a madrugada de sábado (11) no Festival das Termas de Almirón.

12 de fevereiro, autoridades chinesas relataram avistamento de um Ovni sobrevoando o mar próximo à cidade de Rizhao, na província de Shandong, no leste do país. O governo chinês estava se preparando para derrubá-lo e recomendou aos pescadores da região se manter seguros e distantes da área de abatimento do Ovni.

12 de fevereiro, EUA derrubam outro Ovni que sobrevoava o lago Huron, em Michigan. O objeto voava a 20 mil pés (6,1 km), formato octogonal e foi derrubado por um caça F-16 às 14h42 no horário local (16h42 no horário de Brasília).

Segundo o governo americano, os óvnis derrubados ao longo da ultima semana nos espaços aéreos de Estados Unidos e Canadá era balão e que os dois objetos derrubados na sexta-feira (10) e sábado (11), eram menores do que o balão chinês abatido anteriormente.

Fernanda Pires*, pesquisadora de campo certificada pela MUFON Global, fundadora e presidente do CIFE – Canal Informativo de Fontes/Fenômenos Extraterrestres e Espaciais. (*) Leia mais no link da matéria.

“Oficial de defesa, falando sob condição de anonimato, disse posteriormente que os militares não viram nenhuma evidência de que os objetos eram extraterrestres.

Estão dizendo de supostas aparições. Isso nunca foi falado, até o presente momento. Essa informação não procede. Um objeto estava a 40.000 pés (12 quilômetros) e representava uma ameaça razoável à segurança do vôo civil o outro que foi estava voando aproximadamente 20.000 pés (6.100 m) metros, significa: altitude.

Objetos de grande altitude podem ser usados ​​por uma variedade de empresas, países e organizações de pesquisa para “fins que não são nefastos, incluindo pesquisas legítimas”.” LEIA MAIS EM:( https://cife.ca/saiba-a-verdade-sobre-o-ufo-no-canada/ )

_____________________________________________

Nesta terça feira (14), o Canal da Academia de Estudos Exobiologicos e Yoga estará discutindo o assunto. Nesta, vamos avaliar e analisar os últimos avistamentos ocorridos em Ponta Grossa neste fim de semana.

Assiste e participe no chat através do link:

Assista estas e outras entrevistas e tudo que aconteceu nas lives do CANAL DA ACADEMIA DE ESTUDOS EXOBIOLÓGICOS E YOGA no link: https://www.youtube.com/@academiadeestudosexobiolog708

Inscreva-se no canal e fique por dentro de todas as novidades sobre os mistérios que o mundo tem e que poucos sabem.

Dirceu Klemba

Pesquisador de atividades e fenômenos alienígenas na região dos Campos Gerais (Ponta Grossa – Paraná)

Formação: técnico químico, gestor logístico, licenciado em geografia, bacharel em administração pública

@dirceuklemba


Dirceu Klemba

Dirceu Klemba

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão