Brasil

Padre que matou suspeito de furto é interrogado em SP

Na tarde de ontem (27) o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) fez a primeira audiência sobre o caso do padre, identificado como Gustavo Trindade dos Santos, acusado de atropelar e matar um suspeito de furto, Ângelo Marcos dos Santos Nogueira, em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. O caso foi registrado ainda em maio do ano passado, quando o padre usou o carro da paroquia para atropelar um suspeito de furto; cameras de segurança registraram toda a ação.

Além de interrogar o acusado, o Tj também ouviu oito testemunhas de acusação e três de defesa sobre o caso. O frei responde em liberdade pelo crime de homicídio qualificado, quando não há chance de defesa da vítima. A paroquia também se manifestou sobre o assunto e disse que acompanha o caso para responsabilizar os responsáveis.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR