Policial

Pai é preso por estuprar filho de cinco anos em PG

Fábio Dias 2023
Divulgação: PCPR
A criança relatou os abusos do pai para psicólogos do Nucria; sujeito está preso no presídio Hildebrando de Souza

Um pai de 43 anos foi preso pela Polícia Civil (PCPR) acusado de abusar sexualmente do próprio filho de cinco anos de idade, na noite da última segunda-feira (30), em Ponta Grossa. 

O mandado de prisão foi cumprido por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Os abusos aconteciam durante a visita da criança à casa do pai da vítima. A mãe da criança estranhou o fato do filho chegar da visita já de banho tomado. 

Quando a criança foi questionada sobre os banhos, afirmou que durante o ato, o pai teria mexido em seu “fufu” (nome dado pela criança ao ânus). A criança também foi ouvida pelo setor de psicologia do Nucria e relatou outros abusos cometidos pelo pai. 

Foi representado pela prisão do pai, dado o devido cumprimento no Presídio Hildebrando de Souza, em razão do investigado encontrar-se preso por descumprimento de medida protetiva por investigação que tramitou nessa Unidade Policial.

Leia mais: Identificadas as três mulheres que morreram após carro cair de ponte e ficar submerso em rio de Prudentópolis


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Agenda Cultural (outubro de 2024) Delegada Claudia Kruger fala sobre prisão de Guia Espiritual em PG Prefeita de Carambei avalia seu mandato Desafios de Piraí do Sul Gastos na campanha eleitoral em Ponta Grossa Influência do Joce Nova eleição em PG