Está aberta até o o dia 3 de junho, a pesquisa de satisfação em que a Prefeitura de Palmeira realiza para saber como a população avalia o atendimento e os serviços ofertados pelo município. O formulário disponível é constituído por 34 perguntas, que podem ser respondidas com as opções ‘ótimo, bom, regular, ruim, péssimo ou não sabe/não utiliza o serviço’, bem como também tem um campo de texto opcional para comentários.
De acordo com o questionário, as perguntas são referentes a vários setores do município. Em conversa com o prefeito de Palmeira, Sergio Belich, a pesquisa é interna para avaliar os serviços da prefeitura. Ele lembra que não é uma pesquisa política e sim técnica, para ver o que pode ser melhorado, ou seja, ver onde existe mais reclamações, problemas e dificuldades.
“A origem dessa pesquisa são duas, sendo a necessidade de saber essas informações e também sendo uma exigência do Portal de Transparência. A pesquisa está no ar desde o ano passado, onde já tem o resultado de 2023 e agora desse ano ela que está aberta desde o início de 2024 no site. Como as pessoas acabam não participando muito, estamos fazendo essa divulgação para que mais pessoas possam responder”, disse o prefeito de Palmeira.
Alguns dos temas presentes na pesquisa são, em relação a ouvidoria, tributação, informações no site da prefeitura, programa de castração de cães e gatos, serviço de coleta de lixo, limpeza das ruas e praças, atendimento no Pronto Atendimento, dos médicos das unidades de saúde, centro de especialidades médicas, estrutura das escolas e creches, merenda e transporte escolar, entre outros assuntos.
Para participar da pesquisa clique aqui
Leia também: Tibagi conclui obra de iluminação no Estádio Homero de Melo