Destaque Esportes

Palmeiras e São Paulo disputam título da Supercopa do Brasil neste domingo (04)

O Palmeiras, atual campeão brasileiro, busca seu segundo título. No lado Tricolor, esta é a primeira participação do time. A partida acontece às 16h

Na decisão da Supercopa do Brasil 2024, o Palmeiras enfrenta o São Paulo neste domingo (04), a partir das 16h. A partida acontece no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O Palmeiras, atual campeão brasileiro, busca seu segundo título na competição. Para o jogo, o Verdão não contará com os atacantes Dudu, Bruno Rodrigues e Endrick. Desta forma a provável escalação do time de Abel Ferreira deve ser: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López.

Já no São Paulo, campeão da Copa do Brasil com Dorival Júnior, que agora treina a Seleção, a dúvida é o atacante Lucas, que sentiu dores após o jogo contra o Corinthians. Além dele, Nestor e Igor Vinícius também não estarão à disposição de Thiago Carpini. Com isso, o Tricolor deve vir com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Wellington; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Lucas (Ferreira ou Galoppo); Calleri.

O clássico marca a sexta edição da Supercopa, que este ano homenageia o Rei Pelé. O Palmeiras é o atual campeão, com 1 título, mesma quantia de Grêmio (1990), Corinthians (1991) e Atlético/MG (2022). O Flamengo é o maior vencedor com duas taças (2020 e 21). 

A partida será exibida pela Rede Globo para todo o país.

Leia também: Caminhonete capota após colisão na PR-340 entre Castro e Tibagi

 


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone