Destaque Ponta Grossa

Pane elétrica em bomba pode deixar 30% de Ponta Grossa sem abastecimento neste domingo (12)

Uma pane eletromecânica no sistema de bombeamento da Captação Alagados pode deixar quase 30% da população pontagrossense sem água

A Sanepar informa que, na manhã deste domingo (12), uma pane eletromecânica no sistema de bombeamento da Captação Alagados paralisou a produção de água em Ponta Grossa.

Como a unidade é responsável por 30% do fornecimento de água da cidade pode ocorrer oscilação na pressão ou falta de água, principalmente nas regiões mais altas. Técnicos trabalham para resolver o problema. Ainda não há previsão para normalização do abastecimento.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. Em situações como esta, sempre priorize a água tratada para higiene e alimentação. Adie serviços que não sejam essenciais. Não desperdice!

A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Leia também: PRF apreende mais de 70 quilos de entorpecentes em veículo na região


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR