Paraná

Paranaense preso por tráfico na Tailândia terá sentença em julho

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/0ecd67d90600d3d05830b57ed8fa14a1.jpg

O paranaense Jordi Beffa, de Apucarana, preso por tráfico de drogas na Tailândia, teve audiência marcada para 18 de julho, quando deve ter sua sentença decidida. Jordi é um dos três brasileiros presos por tráfico de drogas em fevereiro, o curitibano Ricardo de Almeida da Rosa, de 26 anos, e a mineira Mary Hellen Coelho Silva, de 21 anos.

O advogado de Jordi afirmou que espera que ele seja condenado por crime civil e possa pagar fiança para ser liberado. Já no caso de Mary, ela foi condenada a 9 anos e 6 meses de prisão. O advogado do paranaense ainda disse esperar um penas menor, isso pois Jordi foi pego com uma quantidade menor de droga e ainda é réu primário.

[RELACIONADAS]

Os brasileiros foram encontrados com cocaína na alfândega do aeroporto de Bangkok, na Tailândia. Vale ressaltar que o país tem pena de morte para casos como esses, onde a lei tailandesa estabelece a prisão de 10 a 20 anos, prisão perpétua ou pena de morte como punições para o tráfico de drogas.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica