Eleições 2024

Partido Novo deve retirar pré-candidatura de Tota à prefeito de Ponta Grossa

Reprodução / Redes Sociais
Tota não teria sido aprovado em um ‘teste seletivo do partido’ e, com isso, foi indeferida a sua pré-candidatura, anunciada em abril

O partido Novo de Ponta Grossa poderá retirar a pré-candidatura do empresário Urubatan Alves Sena, o Tota, à Prefeitura de Ponta Grossa.

De acordo com informações, Tota não teria sido aprovado em um ‘teste seletivo do partido’ e, com isso, a sua pré-candidatura à prefeito, anunciada em abril, não deverá ser lançada pela legenda. Segundo o Novo, o teste é aplicado a todas as pessoas que pretendem se candidatar à cargos eletivos pela legenda.

O portal BNT entrou em contato com integrantes do partido em Ponta Grossa, que informaram que a decisão foi confirmada pelo diretório estadual do Novo. A expectativa é que a sigla deva lançar um novo nome para a disputa da Prefeitura nas convenções partidárias, que acontecem entre julho e agosto. 

A redação também entrou em contato com Tota e aguarda a manifestação do pré-candidato.

Leia também: Vereadores aprovam veto de projeto que daria gratuidade no transporte público em dias de vestibular


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR