Patrulhamento Viário prende homem sem habilitação e com mandado de prisão em PG
Ao realizar a verificação, os agentes constataram que o condutor não possuía habilitação para dirigir. Em seguida, uma consulta ao sistema revelou que o homem era procurado pela Justiça.

Uma abordagem preventiva realizada pela equipe de trânsito viário de Ponta Grossa, na madrugada desta sexta-feira (13), resultou na prisão de um homem com mandado de prisão em aberto. A ação ocorreu por volta da 00h10, na Rua Theodoro Rosas, nas proximidades do número 613.
Durante patrulhamento de rotina, os agentes identificaram um veículo em situação irregular: o farol direito estava queimado e o automóvel apresentava rebaixamento fora do padrão. As características despertaram suspeita e motivaram a abordagem.
Ao realizar a verificação, os agentes constataram que o condutor não possuía habilitação para dirigir. Em seguida, uma consulta ao sistema revelou que o homem era procurado pela Justiça, com mandado de prisão em aberto por receptação e com indícios de envolvimento com o tráfico de drogas.
Diante da gravidade da situação, o suspeito foi imediatamente detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
A ocorrência reforça a efetividade das ações de fiscalização preventiva e o papel fundamental das equipes de segurança na identificação e detenção de foragidos que circulam pelas ruas da cidade.
Leia também:
Homem fica gravemente ferido após ser alvejado por três tiros no Andorinhas em Ponta Grossa























