Destaque Paraná

PCPR prende quatro pessoas por aplicar golpes no show do Coldplay

Foto: Rômulo Teixeira
Foto: Rômulo Teixeira
A Polícia Civil do Paraná prendeu quatro pessoas em flagrante por aplicar golpes durante show da banda Coldplay, em Curitiba.

A Polícia Civil do Paraná prendeu quatro pessoas em flagrante por aplicar golpes durante show da banda Coldplay, em Curitiba. A operação foi realizada na noite desta quarta-feira (22), no bairro Alto da Glória. 

A PCPR apurou que os golpes iniciaram na primeira noite de show, na terça-feira (21), depois que mais de dez boletins de ocorrência foram registrados.  

Os estelionatários, vendedores ambulantes de comidas e bebidas do lado de fora do estádio Couto Pereira, trocavam o cartão do cliente no momento do pagamento.

Leia também:
Banda de rock de PG realiza abertura de shows internacionais em Curitiba

“Os estelionatários pegavam o cartão da vítima, falavam que não estava funcionando e que ela devia dar o cartão para fazer a transferência. Neste momento, trocavam por outro e, quando a vítima entrava no show, ou na saída, realizavam compras pelo cartão oficial”, explica o delegado Emmanoel David.  

Durante a ação, os policiais civis ainda apreenderam máquinas e diversos cartões. Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia da PCPR para as medidas cabíveis.  

ORIENTAÇÃO – A PCPR orienta que as pessoas estejam sempre atentas a esse tipo de abordagem. As vítimas deste tipo de golpe devem registrar imediatamente o boletim de ocorrência, que pode ser feito de forma online, através do site da PCPR, ou na delegacia mais próxima.

Tags

AEN

AEN

Agência Estadual de Notícias do Estado do Paraná.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão