Destaque Paraná

PCPR prende quatro pessoas por aplicar golpes no show do Coldplay

WhatsApp-Image-2023-03-23-at-09.38.47-1 Boca no Trombone Foto: Rômulo Teixeira
Foto: Rômulo Teixeira
A Polícia Civil do Paraná prendeu quatro pessoas em flagrante por aplicar golpes durante show da banda Coldplay, em Curitiba.

A Polícia Civil do Paraná prendeu quatro pessoas em flagrante por aplicar golpes durante show da banda Coldplay, em Curitiba. A operação foi realizada na noite desta quarta-feira (22), no bairro Alto da Glória. 

A PCPR apurou que os golpes iniciaram na primeira noite de show, na terça-feira (21), depois que mais de dez boletins de ocorrência foram registrados.  

Os estelionatários, vendedores ambulantes de comidas e bebidas do lado de fora do estádio Couto Pereira, trocavam o cartão do cliente no momento do pagamento.

Leia também:
Banda de rock de PG realiza abertura de shows internacionais em Curitiba

“Os estelionatários pegavam o cartão da vítima, falavam que não estava funcionando e que ela devia dar o cartão para fazer a transferência. Neste momento, trocavam por outro e, quando a vítima entrava no show, ou na saída, realizavam compras pelo cartão oficial”, explica o delegado Emmanoel David.  

Durante a ação, os policiais civis ainda apreenderam máquinas e diversos cartões. Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia da PCPR para as medidas cabíveis.  

ORIENTAÇÃO – A PCPR orienta que as pessoas estejam sempre atentas a esse tipo de abordagem. As vítimas deste tipo de golpe devem registrar imediatamente o boletim de ocorrência, que pode ser feito de forma online, através do site da PCPR, ou na delegacia mais próxima.

Tags

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica