Policial

Perseguição policial termina com prisão de suspeito após assalto a farmácia em PG

WhatsApp Image 2024-10-01 at 17.20.16
Foto: Reinaldo Marcondes
Homem de 41 anos é preso após assaltar farmácia em Ponta Grossa e tentar fugir da PM. Três suspeitos seguem foragidos; armas e dinheiro foram apreendidos.

No final da tarde desta terça-feira (01/10), um homem de 41 anos foi preso após um assalto a uma farmácia na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa. O crime ocorreu na Farmácia Pacheco, localizada na Avenida Dom Pedro II, próximo à Rua Londrina. Quatro homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram dinheiro, chocolates e outros itens.

Após o assalto, os criminosos fugiram em um veículo Peugeot branco. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, com informações sobre o veículo, iniciou uma perseguição. Durante a fuga, o carro colidiu contra um muro no bairro Ronda. Os quatro suspeitos desceram do veículo e tentaram fugir a pé.

Um dos criminosos, de 41 anos, com várias passagens pela polícia, foi capturado pelos policiais. Com ele, foram apreendidas duas armas, uma balaclava, dinheiro roubado da farmácia e outros itens. Os outros três suspeitos conseguiram fugir e as equipes do Choque seguem em busca dos foragidos.

O preso foi encaminhado ao 13º Subdivisão Policial (SDP) para a tomada de depoimento e as investigações continuam em andamento.

Leia também: Vídeo: Três homens são presos em assalto a residência em bairro de PG


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR