Campos Gerais Destaque

Piraí do Sul investe mais de 8,5 milhões de reais em pavimentação de bairro

q6 Boca no Trombone
Obras acontecem desde o sábado (08)

A Prefeitura Municipal de Piraí do Sul deu início à pavimentação asfáltica do Bairro Três Santas no último sábado (08). Com um investimento total de mais de 8,5 milhões de reais, essa obra abrangerá um percurso de mais de 2,8 quilômetros, contemplando um total de 15 ruas da localidade.

Além da pavimentação asfáltica, o bairro será beneficiado com a implementação de um sistema de drenagem pluvial, visando evitar danos causados pelas chuvas nas ruas.

O secretário de Infraestruturas, Saulo, destacou o planejamento realizado para a execução das obras, respeitando os prazos e minimizando os impactos à população. Ele ressaltou que a pavimentação das 15 ruas do Bairro Três Santas é apenas uma das ações em andamento, enfatizando o compromisso contínuo da Prefeitura em melhorar a infraestrutura do município.

O prefeito Henrique Carneiro ressaltou a importância dessas melhorias para a comunidade, mencionando que a pavimentação asfáltica das ruas do bairro trará benefícios significativos, como o acesso facilitado, maior segurança viária e valorização dos imóveis. Ele enfatizou o comprometimento da Prefeitura em promover o desenvolvimento no município.

No momento, as equipes de trabalho estão focadas na pavimentação da Rua Euclides Muller em direção à Rua João Guarapuava, seguindo a entrada do bairro.

Leia também: Barcelona acerta contratação de Vitor Roque, jovem artilheiro do Athletico

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica