PM cumpre mandado de prisão e realiza diligências por denúncias de violência doméstica
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência e ameaça, destacando que situações como essas podem ser comunicadas pelo telefone 190

Entre a noite de quinta-feira (17) e a madrugada desta sexta-feira (18), a Polícia Militar de Ivaí atendeu a diversas ocorrências, com destaque para o cumprimento de um mandado de prisão e dois casos distintos de violência doméstica. Outros municípios atendidos pela Oitava Cia de Irati não tiveram ocorrências senão visitas ligadas à verificação de cumprimento de medidas protetivas.
Prisão na localidade de São João
Por volta das 20h40, uma equipe da ROTAN abordou um homem na localidade de São João. Ao verificar seus dados no sistema da Secretaria de Segurança Pública (SESP), foi constatado que havia um mandado de prisão civil em aberto contra ele. O indivíduo foi detido e encaminhado à 41ª Delegacia de Polícia, sendo entregue ao Departamento Penitenciário (DEPEN).
Mulher denuncia agressão por ciúmes
Por volta das 21h30, uma mulher procurou o destacamento da PM relatando ter sido agredida pelo companheiro. Segundo a vítima, o homem chegou em casa por volta das 21h00 visivelmente alterado e, após uma discussão motivada por ciúmes, desferiu um soco em seu rosto. A agressão causou um hematoma na região esquerda da face, confirmado pela equipe policial. A PM iniciou diligências para localizar o autor, mas ele não foi encontrado. A vítima foi encaminhada ao hospital municipal para avaliação médica e recebeu as orientações legais, incluindo a emissão do laudo de lesões.
Neta pede socorro por medo de ex-namorado
Na madrugada desta sexta-feira, por volta da 1h15, a PM foi acionada para verificar uma situação de ameaça envolvendo um possível caso de violência doméstica. A denúncia partiu da avó da vítima, que relatou ter recebido um pedido de ajuda da neta enquanto esta se encontrava nas proximidades do estádio municipal. Quando a equipe chegou, a jovem já havia retornado para casa e informou que se sentiu ameaçada ao perceber que seu ex-namorado rondava o local. A situação foi registrada e a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos legais.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência e ameaça, destacando que situações como essas podem ser comunicadas pelo telefone 190, garantindo a segurança das vítimas e a responsabilização dos autores.
Leia também Furto de Gol em Ponta Grossa marca ocorrências policiais da PM























