Destaque Policial

Polícia apreende o terceiro suspeito envolvido na morte de açougueiro em PG

IMG-20230428-WA0061 Boca no Trombone
PCPR

O terceiro adolescente de 17 anos envolvido na morte Rayan Martins Sartori de Oliveira, de 20 anos, foi apreendido pela Polícia Civil de Ponta Grossa na tarde de quinta-feira (27). Rayan que trabalhava como açougueiro foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de quinta-feira (20), quando passava pela Rua Bento Ribeiro, região de Palmeirinha.

O jovem teria reagido ao assalto e acabou sendo alvejado por dois disparos. Outros dois adolescentes de 17 e 14 anos que também participaram da ação, já foram apreendidos em flagrante no dia 21 desse mês. A Polícia Civil trabalha para identificar o quarto envolvido no crime.

Leia também: Acusados de matar jovem de 21 anos em PG são apreendidos pela PM

A polícia pede que as pessoas que tiverem informações sobre o fato, podem contribuir com a investigação, denunciando pelo número de Whats (42) 3219-2780 e a informação será recebida em total sigilo.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica