Campos Gerais Destaque

Polícia Civil apreende 33 cabeças de gado em situação de maus-tratos no interior de Reserva

Animais estavam apropriados indebitamente por suspeitos no interior de Reserva. Homem foi preso nesta quinta-feira (28)

A Polícia Civil de Reserva apreendeu quinta-feira (27), cerca de 33 cabeças de gado em situação de maus-tratos e apropriados indebitamente. Os animais foram localizados em condições insalubres em uma fazenda do município.

De acordo com a delegada Mariana Cantú, as investigações foram iniciadas após o proprietário dos animais registrar um boletim de ocorrência relatando o crime de apropriação indébita. “Apuramos que o suspeito se apropriou indevidamente de 81 cabeças de gado e escondeu em propriedades na região sem comunicar a vítima. O investigado está foragido por cometer homicídios no município”, explica a delegada.

Além disso, a vítima tentou entrar em contato com o pai do suspeito, porém o homem negou a devolver o gado.

Após diligências realizadas pela equipe policial, foram encontrados 33 animais em situação de maus-tratos, extremamente magros e sem os cuidados necessários. As investigações continuam a fim de localizar os demais animais e os autores do crime. Ambos (pai e filho) estão sendo investigados por apropriação indébita e maus-tratos a animais.

Leia também: Projeto Esporte no Parque volta a ser realizado semanalmente em PG


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR