A Polícia Civil de Carambeí recuperou diversos objetos subtraídos do interior de uma residência, no último domingo (30 de junho).
Segundo a delegada Renata Batista, a família vítima do furto, estaria retornando da igreja, quando foi surpreendida com a janela da residência arrombada, a casa toda revirada e a falta de diversos objetos. De imediato, a vítima fez contato com Polícia Civil local, onde iniciaram as investigações.
Foram levantadas imagens de câmeras de segurança nas proximidades dos fatos, onde foi possível identificar o suspeito de 42 anos, bem como a recuperação de diversos objetos subtraídos. Porém, o autor não foi localizado.
Por fim, os objetos foram restituídos a família, sendo instaurado inquérito policial para apurar o crime de furto qualificado.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.
Leia também: Dois municípios do Paraná vão participar de teste de alerta de celular contra desastres no dia 20