Policial

Polícia Civil de Palmeira conclui investigações sobre o rapaz morto com golpes na cabeça

IMG-20240314-WA0055 Boca no Trombone
Autor confessou crime e disse que cometeu após um desentendimento

A Polícia Civil de Palmeira concluiu as investigações do homicídio ocorrido na madrugada do dia 25 de fevereiro, tendo como vítima Mateus Lourenço, de 27 anos.

As investigações tiveram início a partir do registro do Boletim de Ocorrência feito pela mãe de Mateus, dando conta de seu desaparecimento. A partir de então, a equipe de investigação da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, em conjunto com a Polícia Militar e Diretoria de Inteligência, iniciaram as buscas.

O corpo de Mateus foi encontrado pela Polícia Militar na data de 28 de fevereiro, em uma zona de mata no bairro Lily Bacila, em Palmeira, coberto por vegetação e galhos de árvores.

Foi acionado o Instituto Médico Legal e, devido ao estado de putrefação do corpo, a identificação teve que ser realizada pelo Instituto de Criminalística e papiloscopistas da 13ª Subdivisão de Polícia Civil de Ponta Grossa.

Após um intenso trabalho investigativo, a Equipe da Polícia Civil de Palmeira identificou a autoria do delito.

Identificado o autor C.L.R.S, de 23 anos, em sede de interrogatório confessou ter matado Mateus com golpes na cabeça, desferindo chutes, socos e utilizando um pedaço de madeira, em razão de um desentendimento prévio.

Nos autos do Inquérito Policial o autor foi indiciado pela prática do delito de homicídio qualificado por motivo fútil.

Concluídas as investigações e relatado o Inquérito Policial, o procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público para apreciação e deliberação. É o primeiro homicídio ocorrido em Palmeira no ano de 2024.

Leia também: Castro decreta situação de emergência no transporte público rural

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica