Policial

Polícia Civil de Sengés prende mulher acusada de participação em “tribunal do crime”

Polícia Civil de Sengés prende mulher acusada de participação em “tribunal do crime” Boca no Trombone Polícia Civil de Sengés prende mulher acusada de participação em “tribunal do crime”
PCPR
Polícia Civil de Sengés prende 5ª suspeita de participar de tribunal do crime que matou e ocultou corpo de mulher acusada de furto em ponto de drogas.

 A Polícia Civil de Sengés cumpriu, na tarde desta terça-feira (8), um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 34 anos, considerada a quinta integrante de uma organização criminosa investigada por crimes de extrema violência, como tortura, tentativa de homicídio, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e envolvimento com o tráfico de drogas.

A prisão foi realizada em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e encerra a busca pelos suspeitos envolvidos em dois casos de julgamentos conhecidos como “tribunais do crime”, ocorridos em janeiro deste ano, em Sengés.

Segundo a Polícia Civil, a mulher fazia parte de um grupo de cinco pessoas – quatro adultos e um adolescente – que teriam sequestrado, torturado e tentado matar uma mulher de 37 anos, além de matar e ocultar o corpo de uma segunda vítima, Eunice Fernandes de Oliveira, de 33 anos. Ambas teriam sido acusadas, sem provas, de furtar drogas e dinheiro de um ponto de venda de entorpecentes operado pelo grupo criminoso.

O corpo de Eunice foi localizado no dia 6 de fevereiro, em uma cova rasa, em uma área de mata próxima à zona urbana de Sengés. Laudos periciais indicam que a vítima apresentava claros sinais de tortura. Ela havia desaparecido exatamente um mês antes, em 6 de janeiro, data em que, conforme apontam as investigações, foi assassinada pelos suspeitos após um “julgamento” promovido pela facção.

Com a prisão desta terça-feira, quatro adultos foram detidos e o adolescente, já apreendido, está atualmente internado no Cense de Ponta Grossa. O inquérito que apura os crimes foi finalizado e todos os envolvidos já foram denunciados pelo Ministério Público.

A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem contribuir com o desmantelamento de grupos criminosos e garantir mais segurança à população.

Leia também: Veículo clonado com placa furtada de Curitiba é apreendido em Ponta Grossa

Fabiano Blageski

Fabiano Blageski

Radialista em Ponta Grossa, atuou em rádios, TV e sites, com experiência no microfone e nos bastidores. Apaixonado por comunicação, entretenimento e notícias, também é promoter de eventos, assessor de imprensa, destacando-se pela versatilidade e busca constante por aprendizado.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar