Campos Gerais Destaque

Polícia Civil na Comunidade oferta serviços para a população de Castro

Serviços ocorrem de hoje até quarta-feira (1°) das 9 horas às 17 horas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) vai oferecer serviços gratuitos de polícia judiciária e orientações à população de Castro, nos dias 30 de outubro a 1° de novembro. O evento será no Ginásio Esportivo Epaminondas Xandão Nocera, Rua Francisco de Assis Andrade, nº 875, na Vila Rio Branco, das 9 horas às 17 horas

A PCPR disponibilizará serviços como registro de boletins de ocorrência e emissão de atestados de antecedentes criminais. Também fará pesquisa de percepção de criminalidade e dará orientações sobre como fazer denúncias, prevenções e quais e medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

No local serão emitidas a 1ª e 2ª vias da carteira de identidade para o público previamente agendado.

Também haverá atividades lúdicas com as crianças, com demonstrações de material tático, de perícia papiloscópica e apresentação com os cães policiais.

Serão ministradas palestras para alunos da rede de ensino estadual sobre prevenção ao uso de drogas e bullying. A disponibilização dos serviços visa atender a população vulnerável e com dificuldade de acesso, além de prestar informações para que a comunidade conheça mais o trabalho realizado pela PCPR.

PCPR NA COMUNIDADE

É um projeto que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Leia também: Prefeitura de Castro inova e disponibiliza o ‘Tour Virtual 360°’ de pontos turísticos


AEN

AEN

Agência Estadual de Notícias do Estado do Paraná.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone