Destaque Policial

Polícia Civil prende enteado que matou o padrasto a facadas em Castro

Crime aconteceu em agosto de 2023. As investigações apontam que a morte foi motivada por desavenças entre autor e vítima

A Polícia Civil de Castro prendeu no final de quarta feira (17), o enteado de 26 anos pelo homicídio do padrasto ocorrido em agosto de 2023. A prisão ocorreu no Jardim Alvorada, próximo ao local do crime.

Trata-se de prisão temporária de 30 dias, a qual poderá ser convertida em prisão preventiva ao final do prazo. Além da prisão, a equipe da delegacia de Castro realizou busca e apreensão na residência do investigado. O delegado Marcondes Ribeiro afirma que a faca utilizada no crime, não foi encontrada, haja vista que o autor informou tê-la perdido durante a fuga, logo após o crime.

As investigações apontam que a morte foi motivada por desavenças entre autor e vítima, em decorrência de brigas constantes entre vítima e a esposa, mãe do preso.

Após ser detido, foi levado para a Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá custodiado até o final das investigações ou esgotamento do prazo da medida cautelar.

Leia também: Quinta-feira será de tempo instável em Ponta Grossa e região


    Boca no Trombone

    Boca no Trombone

    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone