Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Irati
Homem é preso em flagrante com 11kg de maconha durante Operação Sinergia em Irati. PCPR cumpria mandado no bairro Jardim das Américas.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (24), um homem de 33 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Jardim das Américas, em Irati. A ação integra a Operação Sinergia, que busca coibir o comércio de entorpecentes na região.
A prisão foi realizada por equipes da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão. No local, os agentes encontraram aproximadamente 11 quilos de maconha, além de um celular, dinheiro em espécie e outros materiais ligados à atividade criminosa.
Segundo a investigação, o imóvel funcionava como ponto de venda e armazenamento de drogas, sendo constantemente frequentado por usuários. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e autuado em flagrante por tráfico.
Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil também solicitou a prisão preventiva do indivíduo.
A PCPR reforça que denúncias sobre o tráfico de drogas podem ser feitas de forma anônima pelos números 181 ou 197.
Leia também: Vídeo: três homens são presos em flagrante durante ação contra o tráfico em PG























