Foi preso pela Polícia Civil de Ponta Grossa na manhã desta sexta-feira (22), um homem de 22 anos acusado de agredir sua companheira. No último dia 9, na região do Cara Cará ele agrediu sua mulher de 21 anos com socos, tapas e mordidas e também teria encostado uma arma de fogo na cabeça da companheira que estava com seu bebê no colo.
O agressor também acionou o gatilho por três vezes, mas a arma estava sem munição, porém, a mulher não sabia e ficou aterrorizada com a situação. Por outro lado, o investigado fez postagens na rede social, onde se mostrou disparando tiros com as duas mãos e colocou em uma legenda “só pra testar na cara dos crocodilos”.
De acordo com a Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, o agressor já respondia processo por roubo, na região de Pinhais. Diante do vídeo citado e da grave denuncia realizada pela vítima na delegacia, a polícia representou pela prisão preventiva, sendo que o investigado encontrava-se escondido na região metropolitana da capital, onde, com o apoio de equipes da capital, foi localizado e preso. O acusado permanecerá a disposição da justiça para responder por seus atos.
Leia também: Briga entre vizinhos termina com um esfaqueado em PG