Campos Gerais Policial

Polícia Civil prende pai condenado por embriagar e estuprar as filhas

A Polícia Civil de Castro prendeu, nesta quinta-feira (23) um homem que é acusado de embriagar e estuprar as próprias filhas. 

O homem (5O anos) estava foragido após ser condenado a 15 anos de prisão por manter relações sexuais com suas duas filhas, com idades de 6 e 7 anos na época.

O crime ocorria quando a mãe das crianças viajava para realizar tratamento de saúde, a cada 3 meses. O acusado trancava as crianças na casa, as embriagava com pinga e mantinha relações sexuais com elas. As irmãs foram violentadas sexualmente durante 6 anos seguidos, na localidade rural Abapan.
O homem ainda é condenado por homicídio tentado, pois em 2012 tentou matar uma vítima com golpes de foice na direção do pescoço.
O foragido, que estava com mandado de prisão pela prática dos crimes acima, foi localizado e preso pelo setor de investigação da Polícia Civil de Castro, na localidade Abapan, de onde foi escoltado para a Cadeia Pública de Castro.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG