Campos Gerais Destaque

Polícia Civil prende suspeita de homicídio em Jaguariaíva

Design sem nome (15) Boca no Trombone
Polícia prende suspeita de homicídio em Jaguariaíva e pede colaboração da população para investigações. Denúncias podem ser feitas anonimamente.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, prendeu um dos indivíduos responsáveis pelo homicídio qualificado do senhor José dos Santos Costa, 57 anos, ocorrido no dia 19 de abril de 2023 na cidade de Jaguariaíva.

A presa possui 45 anos de idade. Os indivíduos estão sendo investigados pelo crime de homicídio qualificado e poderão, ao final do processo judicial, serem condenados a uma pena que varia entre 12 a 30 anos de reclusão.

Leia também: Trator tomba e mata uma pessoa em Jaguaríaiva

As investigações continuam em andamento para a solução integral do caso. Segundo as informações do inquérito policial, a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com a homicida, porém, ela combinou com seu atual companheiro de matarem a vítima.

No dia da morte, ambos foram à casa do senhor José e a mulher e no primeiro momento, tentou enforcá-lo com um fio de luz, mas não conseguiu, momento em que seu atual companheiro pegou um pedaço de vidro e golpeou a vítima no pescoço, inclusive ordenando à cumplice a limpar o sangue que ficou pela casa.

A criminosa foi levada à Cadeia Pública de Jaguariaíva e ficará à disposição do Poder Judiciário.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra os crimes ocorridos no Município. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.

WhatsApp Image 2023-05-16 at 15.00.56 Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica