Destaque Policial

Polícia de Palmeira prende homem por unificação de penas em diversos crimes

WhatsApp Image 2023-05-15 at 11.35.04 Boca no Trombone
Polícia Civil de Palmeira prende indivíduo de 24 anos por diversos crimes após cumprir mandado de prisão. Suspeito está detido.

A equipe da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira realizou a prisão de um indivíduo de 24 anos na manhã desta segunda-feira (15). A ação foi realizada em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário. O motivo da prisão foi a unificação das penas relacionadas a diversos delitos cometidos pelo suspeito.

Entre os crimes pelos quais o indivíduo foi condenado estão o tráfico de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo, receptação, venda ou fornecimento de substâncias tóxicas para crianças ou adolescentes e embriaguez. Ele foi encontrado em sua residência e não ofereceu resistência durante a abordagem policial.

Após os trâmites de Polícia Judiciária, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, localizado em Ponta Grossa. Lá, ele ficará à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento de sua pena.

O delegado Rodrigo Siqueira, responsável pela 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, conduziu a operação e ressaltou a importância do cumprimento da ordem judicial para garantir a segurança e a justiça para a sociedade.

Essa ação demonstra o trabalho contínuo da polícia no combate ao crime e na busca pela manutenção da ordem pública. A colaboração entre as instituições judiciárias e policiais é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.

Veja também:
Morte de cobrador de ônibus comove familiares e amigos

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica