Policial

Polícia divulga foto de foragido por estuprar a própria sobrinha na região

PCPR
João Maria de Paula é condenado a 25 anos por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, ocorrido no ano de 2017, na cidade de Teixeira Soares

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga a foto de um homem, de 43 anos, condenado a 25 anos por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, ocorrido no ano de 2017, em Teixeira Soares, na região dos Campos Gerais.

De acordo com o delegado da PCPR Wesley Vinícius, o indivíduo residia com a sobrinha na casa de sua mãe à época dos fatos. As investigações tiveram início após denúncias do Conselho Tutelar.

Após diligências investigativas, o suspeito foi indiciado pelo crime e condenado a 25 anos e sete meses de prisão. “Ele estava cumprindo a pena sob monitoramento eletrônico, porém rompeu a tornozeleira em abril deste ano. Em razão disso, o mandado de prisão foi expedido devido à regressão de regime”, explica o delegado.

As diligências continuam a fim de localizá-lo.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localiização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou no (42) 9970-8459, diretamente à equipe de investigação.

PCPR

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone