A Polícia Civil de Ponta Grossa iniciou investigações para esclarecer a morte de Celso André Antunes de Souza, que veio a nesta quarta-feira (04) no Hospital Regional, em Ponta Grossa. O homem de 40 anos foi encontrado na avenida Bonifácio Vilela após ter sido violentamente agredido. Relembre o caso aqui.
O delegado Luiz Gustavo Timossi está liderando as investigações. Ele detalha que um boletim de ocorrência foi emitido ontem por um familiar de Celso e que a família foi convocada a comparecer à delegacia para auxiliar nas investigações.
“Na data de ontem, foi registrada uma ocorrência relatando que a vítima teria sido violentamente agredida e hospitalizada. Assim que recebemos essa informação, registrada por um familiar, entramos em contato solicitando que compareçam à delegacia para prestar esclarecimentos e ajudar a compreender o ocorrido”, explicou o delegado.
Leia mais: Após ser suspenso, votação de projeto que aumenta salário da prefeita deve acontecer no dia 11
Timossi destacou que as investigações já estão em andamento. “Já iniciamos as investigações para identificar os autores deste crime. Pedimos que, caso alguém tenha informações sobre o homicídio, entre em contato.”
A população pode colaborar com denúncias anônimas pelo WhatsApp denúncia, no número (42) 3220-9270, ou pelo telefone 181. “Essas informações são 100% sigilosas, você não precisa se identificar. Elas são essenciais para ajudar a polícia a responsabilizar os autores deste homicídio”, ressalta Timossi.
Sepultamento
Celso André Antunes de Souza era pintor e tinha será velado na Capela São José e será sepultado na quinta-feira (05), às 09h, no Cemitério São Vicente de Paula. As informações são do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.