Destaque Policial

Polícia investiga furtos em escolas da zona rural em Palmeira

Polícia Civil de Palmeira investiga furtos em escolas rurais. Indivíduos encapuzados levaram botijões de gás e TVs. Colabore com as investigações pelo WhatsApp (42) 99136-0252.

A Polícia Civil de Palmeira está conduzindo uma investigação sobre uma série de furtos que ocorreram na noite de 21/01/24, domingo, em duas escolas localizadas na área rural da cidade, mais precisamente na localidade de Faxinal dos Quartins.

Durante o ocorrido, indivíduos utilizando capuz invadiram dois estabelecimentos educacionais, levando consigo botijões de gás e aparelhos televisores.

A equipe de investigação está empenhada na análise minuciosa das imagens capturadas pelo sistema de videomonitoramento, com o objetivo de identificar os responsáveis e, posteriormente, responsabilizá-los. Além disso, trabalham para a restituição dos objetos furtados às escolas afetadas.

Para colaborar com as investigações, a população pode fornecer informações de maneira anônima por meio do WhatsApp da Delegacia de Palmeira, utilizando o número (42) 99136-0252. A polícia conta com a colaboração da comunidade para esclarecer os casos e levar os responsáveis à justiça.

Veja o momento da ação dos criminosos:

Veja a fala do delegado responsável pelas investigações:


    Igor Rugilo

    Igor Rugilo

    Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

    Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

    Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

    Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone