Paraná

Polícia Militar Ambiental prende quatro pescadores por pesca predatória em São João do Triunfo

Além das detenções, foram lavrados quatro autos de infração ambiental devido às irregularidades constatadas Boca no Trombone Além das detenções, foram lavrados quatro autos de infração ambiental devido às irregularidades constatadas
Divulgação
Além das detenções, foram lavrados quatro autos de infração ambiental devido às irregularidades constatadas

Na última terça-feira (26), a Polícia Militar Ambiental prendeu em flagrante quatro pescadores envolvidos em pesca predatória na localidade de Vila Palmira, no município de São João do Triunfo, no Paraná. A operação foi deflagrada após uma denúncia anônima, que levou os agentes a identificarem a utilização de petrechos proibidos para a pesca.

Durante a ação, foram apreendidos 299 metros de redes de pesca e aproximadamente 18,70 quilos de pescado, incluindo espécies como traíra, bagre, mandi cará e piau. Os infratores foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais e responderão por crimes ambientais.

A Polícia Militar Ambiental reforça a importância da fiscalização para coibir práticas que prejudiquem o meio ambiente e destaca que a população pode colaborar com denúncias anônimas sempre que houver suspeita de crimes ambientais. O combate à pesca predatória é fundamental para a preservação dos recursos naturais e o equilíbrio ecológico.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01)