SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Últimas

Prefeita de PG transmite cargo e embarca em missão comercial no Japão

A prefeita Elizabeth Schmidt reuniu o secretariado na manhã de hoje (28), no Paço Municipal, para transmitir o cargo ao vice-prefeito, Capitão Saulo. Ela embarca na próxima madrugada rumo ao Japão, sendo a única prefeita na missão econômica chefiada pelo governador Ratinho Jr., e deve retornar no próximo dia 10. A prefeita irá acompanhada pelo […]

Prefeita de PG transmite cargo e embarca em missão comercial no Japão
Publicidade

A prefeita Elizabeth Schmidt reuniu o secretariado na manhã de hoje (28), no Paço Municipal, para transmitir o cargo ao vice-prefeito, Capitão Saulo. Ela embarca na próxima madrugada rumo ao Japão, sendo a única prefeita na missão econômica chefiada pelo governador Ratinho Jr., e deve retornar no próximo dia 10. A prefeita irá acompanhada pelo secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Barbosa Pinto, a convite do Consulado do Japão.

A missão internacional está sendo organizada pela Invest Paraná, agência de captação de negócios ligada à Secretaria Estadual de Indústria, Comércio e Serviços. No Japão, a prefeita visitará potenciais investidores no parque industrial de Ponta Grossa. A expectativa é ampliar as possibilidades de atração de novos investimentos bem como conhecer eventuais novos consumidores de bens, produtos e commodities. “Começamos o ano com pé direito, fazendo com que os trabalhos e projetos de Ponta Grossa estivessem em destaque no Brasil e no mundo. E com esta viagem, estaremos plantando sementes que temos certeza que os resultados virão no tempo certo”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

Durante a solenidade, o capitão Saulo agradeceu a confiança e a oportunidade. “Mais uma oportunidade de cumprir a missão de trabalhar pela cidade, para que seja melhor e mais humana a cada dia ”, comentou.

POSSE

Na oportunidade, a prefeita também recepcionou Ede Pimentel, que assume a partir desta quarta-feira (1º de março) o comando da Secretaria de Esportes. “Desejo sucesso neste desafio, pois sei que fará o melhor por nossa cidade”, enfatizou a prefeita.

Por sua vez, o novo secretário prometeu muito trabalho. “Agradeço pela confiança. Vamos em busca de recursos e ações que coloquem a Secretaria em destaque”, finaliza

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →