Política Ponta Grossa

Prefeita Elizabeth veta lei que perdoa multas e impostos do transporte escolar durante a pandemia

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/967857e3c7da2c044f171e9f04ec6714.jpg
A prefeita da cidade de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt vetou a lei que isenta os prestadores do serviço de transporte Escolar de pagar impostos e multas durante o período pandêmico nos anos de 2020 e 2021.

A lei 244/21 de autoria dos vereadores Felipe Passos (PSDB) e Divo (PSD), concede a anistia de multas fiscais e remissão do ISS aos trabalhadores prestadores do serviço de transporte escolar, devido ao reflexo econômico durante a pandemia.

Na tarde desta segunda-feira (21), a Câmara de Vereadores de Ponta Grossa irá decidir se mantém o veto do Poder Executivo ou se derruba o veto e mantém os benefícios para os prestadores de serviço do transporte escolar que foram prejudicados pelo cancelamento das aulas presenciais durante a pandemia.

[RELACIONADAS]

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Jogador do América-MG é preso em flagrante por injúria racial contra atleta do Operário Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu Veículo tomba após ser atingido por outro em PG