SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Prefeitura abre licitação para construção de nova Secretaria do Meio Ambiente em parque de PG

Construção será feita com revitalização de parque, que está abandonado há anos

Prefeitura abre licitação para construção de nova Secretaria do Meio Ambiente em parque de PG
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa anunciou no Diário Oficial desta segunda (22) que irá abrir uma licitação para a construção da nova sede da Secretaria de Meio Ambiente da cidade.

Segundo dados disponibilizados, o projeto será realizado no Parque Margherita Mansini, na região da Vila Estrela, com orçamento máximo de R$8,8 milhões. A licitação do chamado “Gabinete Verde”, que terá mais de 2 mil m², deverá ser aberta daqui a um mês, no dia 22 de junho.

O plano de construção do local vem juntamente com a revitalização do parque, localizado na Rua Estanislau Anastácio Piekarski, que está em condição de abandono há quase uma década.

Segundo a Prefeitura, o espaço terá instalação de academia ao ar livre, parquinho, plantação de novas espécies de plantas, além da recuperação da cachoeira que existe na área. Confira imagens do projeto:

Leia também: Homem é preso após roubar carrinho de mão de loja em bairro de PG

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →