Destaque Ponta Grossa

Prefeitura proíbe consumo e venda de bebida em garrafas de vidro no centro de PG

Segundo decreto que foi publicado no Diário Oficial, medida dura por todo o feriado de Carnaval - já valendo nesta quinta-feira (08)

A Prefeitura de Ponta Grossa proibiu nesta quarta-feira (07) o comércio e o consumo de bebidas em garrafas de vidro na região central da cidade. A medida dura por todo o feriado de Carnaval.

Segundo publicado no Diário Oficial, fica proibido o comércio ou consumo de bebidas alcoólicas, refrigerantes e similares acondicionados em garrafas ou recipientes de vidro. O decreto já é válido desde a meia-noite desta quinta-feira (08) e dura até a meia-noite da quarta-feira de Cinzas (14).

A região onde fica proibido este tipo de consumo/venda são o entorno do Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas (Parque Ambiental) a Avenida Vicente Machado;, Rua XV de Novembro, Praça Barão de Guaraúna (Praça dos Polacos), Rua Benjamin Constant.

As garrafas e recipientes de vidro serão apreendidos pela Guarda Civil Municipal. Em caso do cidadão se negar a entregar os objetos, o mesmo será conduzido à autoridade policial, para as providências cabíveis.

Leia também: Gestante de gêmeas aguarda há quatro dias por vaga para cesariana de emergência


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone