Prefeitura realizará shows no Parque Ambiental para comemorar 200 anos de PG. Saiba quais
Apresentações ocorrem entre junho e setembro como parte das comemorações do Bicentenário de PG

Publicidade
Em comemoração aos 200 anos de Ponta Grossa, a Prefeitura de Ponta Grossa irá realizar diversos shows em celebração da data na cidade.
Segundo informações do Diário Oficial, além do show da banda Ira nesta sexta (12), que abre as edições 2023 do Sexta às Seis, pelo menos mais cinco apresentações deverão ocorrer até setembro, todas no Parque Ambiental. Confira o calendário:
- 15 de junho: Fernandinho
- 15 de julho: Gabriel Sater e Orquesta Sinfônica de Ponta Grossa
- 15 de agosto: Gian e Giovani
- 14 de setembro: Roupa Nova

Além disso, no dia 23 de setembro também haverá apresentação da banda Jorge Guedes e Família, no CTG Vila Velha, em celebração dos 200 anos de PG e da Semana Farroupilha.
Leia também: Prefeitura de Ponta Grossa muda sentido de ruas a partir de junho
Publicidade























