SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Últimas

Presidente do Sindilojas chega à vice-presidência da Fecomércio Paraná

José Carlos Loureiro Neto na Fecomércio representa Ponta Grossa na nova diretoria estadual para gestão 2026-2030.

Presidente do Sindilojas chega à vice-presidência da Fecomércio Paraná
Foto: DIvulgação
Publicidade

José Carlos Loureiro Neto na Fecomércio marca o fortalecimento da representação empresarial de Ponta Grossa no cenário estadual. O presidente do Sindilojas Ponta Grossa e Região assumiu como um dos vice-presidentes da nova diretoria do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR para o quadriênio 2026-2030.

A posse dos novos integrantes aconteceu nesta sexta-feira (12), em Curitiba, durante reunião geral do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR. A cerimônia oficializou os membros que estarão à frente da entidade nos próximos quatro anos.

O vice-governador do Paraná, Darci Piana, foi reeleito presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e continuará no comando da entidade durante a nova gestão. O termo de posse foi assinado por Piana juntamente com o 1º vice-presidente, Ari Bittencourt. A assinatura foi acompanhada pelo presidente da comissão eleitoral, Euclides Locatelli.

Representando Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais, José Carlos Loureiro Neto passa a compor o grupo de vice-presidentes da instituição. Para o presidente do Sindilojas, a participação na diretoria estadual representa uma oportunidade de ampliar o trabalho em defesa do setor empresarial.

“É a oportunidade de contribuir ainda mais para o fortalecimento do setor que move a economia e gera empregos”, destacou Loureiro.

Durante o discurso de posse, Darci Piana afirmou que a nova gestão dará continuidade ao plano de expansão das unidades do Sesc e do Senac no Paraná, com foco no atendimento à população e na qualificação profissional.

“Vamos seguir levando qualidade de vida e educação profissional para todo o Paraná”, afirmou Piana.

Sobre a permanência de Piana à frente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, José Carlos Loureiro Neto destacou a importância da continuidade do trabalho desenvolvido pela entidade.

“A recondução reforça sua atuação no setor empresarial e institucional, consolidando sua liderança no Paraná”, afirmou.

A presença de José Carlos Loureiro Neto na Fecomércio amplia a participação de Ponta Grossa nas discussões estaduais ligadas ao comércio, serviços, geração de empregos e desenvolvimento econômico.

 

Leia também:  Clima de Copa invade o transporte coletivo de Ponta Grossa com ônibus temático; veja fotos

Tags
Fabiano Blageski
Autoria
Fabiano Blageski
Radialista em Ponta Grossa, atuou em rádios, TV e sites, com experiência no microfone e nos bastidores. Apaixonado por comunicação, entretenimento e notícias, também é promoter de eventos, assessor de imprensa, destacando-se pela versatilidade e busca constante por aprendizado.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →